Se não servir o que faço?
Confira as tabelas de medidas, no entanto caso não sirva efetuamos a troca do produto, desde que esteja com as etiquetas e não tenha sinal de uso do produto.
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Para garantir total segurança e integridade durante as compras realizadas dentro da nossa loja, todas as operações financeiras são realizadas em ambiente seguro e com checkout transparente.
Pode fazer o pagamento com cartão trabalhamos com as principais bandeiras de cartões, seja débito ou cartão de crédito à vista ou com parcelamento de até 6x vezes sem juros(parcela mínima de R$ 30,00). Caso deseja mais vez terá juros que a operadora do cartão cobra. Também pode fazer a compra PIX e terá desconte de 5% no valor da sua compra.
Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com: e também com o Correios
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois da realização da compra.
O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.